1. Quais as formas de pagamento?
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners) com parcelamento em até 10x
PIX
Boleto Bancário
2. Qual o custo do envio?
O custo do envio é calculado com base no total da compra e no endereço de entrega. O cálculo é feito no checkout, antes da confirmação da compra.
3. Como os envios são realizados?
Trabalhamos com transportadoras confiáveis para garantir que seus produtos cheguem em segurança até você. A transportadora será informada no momento da finalização da compra.
4. Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o território nacional, sem restrições de localização.
5. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O prazo de entrega é calculado considerando o tempo de envio dos Estados Unidos até o Brasil, que leva cerca de 30 dias. O prazo estipulado no checkout na finalização da compra já esta calculado o tempo da chegada do produto no Brasil até seu endereço.
6. Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro de até 15 dias após a realização da compra, desde que o produto esteja em perfeito estado.
7. O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Se o produto chegar com defeito ou em más condições, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail [email protected]. Nossa equipe de atendimento ficará feliz em ajudar.
8. O site é seguro?
Sim, todas as operações realizadas em nosso site são criptografadas e 100% processadas por computador, sem intervenção humana. Nossa segurança é certificada pela GeoTrust, uma empresa Verisign, líder em proteção ao consumidor e segurança online global. Durante o processo de compra, verifique o ícone de "cadeado fechado" no seu navegador para garantir que a transação seja segura.
9. Os produtos vendidos no site são originais?
Sim, todos os produtos vendidos em nosso site são importados diretamente das lojas oficiais ou de revendedores autorizados das marcas.
10. O processo de pagamento por cartão de crédito é seguro?
Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números do seu cartão são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
11. A Importare tem lojas físicas?
Sim, além de nosso site, você também pode fazer suas compras em nossa loja física localizada na:
Av. Marcelo Stefani, 15, Módulo 68, Jardim do Lago - Bragança Paulista.